Uma receita na TV

Fui alertada por uma leitora, a Principesca, que hoje no programa Boa Tarde o João Manzarra fez esta minha receita. E eu tratei logo de procurar no site da sic o excerto do programa, podem ver aqui.
Achei curioso que ele deu o nome de "Receita Chique" à receita e seguiu à risca os ingredientes  - até o creme vegetal e as sementes de papoila que, segundo ele, usou porque "estava lá escrito".

Apesar do rapaz não ter grande jeito para a cozinha, não há dúvida que tem piada e eu achei que seria engraçado partilhar com os meus leitores esta curiosidade.

E eu confesso que tive a mesma luta com o rabo de lagosta que ele teve... :)


Bom Apetite, Su

7 comentários:

  1. Olá Su, antes de mais gosto muito do seu blogue, que já conhecia. Por coincidência via o programa porque acho imensa piada ao João Manzarra mas, como a maneira que ele achou para apresentar a receita foi um tanto ao quanto caótica, eu fui fazer uma pesquisa na internet e encontrei a fonte, o seu blogue! Ele fez referência apenas à internet não o mencionou, mas uma pesquisa de tagliatelle com vieiras e queijo creme levou-me aqui :)
    Beijocas e parabéns

    ResponderEliminar
  2. Que bela inspiração ele teve Su, adorei ver e rir-me um pouco com a completa falta de jeito do rapaz mas pelo menos seguiu a receita à risca hehehe,


    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Uau! Que giro!! :)
    A tua ficou com melhor aspecto, claro, mas no caso dele valeu o esforço ;) E teve bom gosto a escolher a receita!

    Para além disso, fartei-me de rir ao longo do vídeo todo ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Su!
    Ainda não tinha visto a receita e tem excelente aspecto, de certeza que vou experimentar.
    Deve ser engraçado ver uma receita tua a ser apresentada na televisão, só acho que teria sido "simpático" do João Manzarra ter dado o devido crédito ao sítio de onde tirou a receita visto estas receitas que apresentas serem um desenvovimento teu.
    De qualquer forma o teu prato ficou com muito melhor aspecto :)!

    ResponderEliminar
  5. O rapaz não tem mesmo jeito, mas foi giro de ver, claro que o teu prato ficou com um aspecto muito superior.

    Agora parabéns por a tua receita ser apresentada, só acho (tal como no comentário anterior) que o teu blog deveria ter sido mencionado.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. O seu blog é um vicio ;) tá dito! Assim que o descobri, devorei-o sem parar, página após página. As fotos são lindas e por falar em coisas lindas: muitos parabéns pelo nascimento do seu bébé! Espero, do fundo do coração, que este blog não pare e que continue sempre a presentear-nos com as suas receitas. Muitos parabéns uma vez mais.

    ResponderEliminar
  7. As fotos do blog estão fantásticas, tem imenso jeito para a cozinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar