Um fim de semana diferente

A mamã e o papá este fim de semana foram passear… sozinhos!?!!!

Eu repito… S-O-Z-I-N-H-O-S… sem M-I-M!!!



Eu fiquei com os meus avós de quem eu gosto muito e que, na verdade, me fazem as vontadinhas todas.  Aliás, com eles, é só fazer o meu beicinho infalível que eles pegam logo em mim ao colo para andar a laurear a pevide – e como eu gostoooooo de laurear a pevide.

Mas voltando ao ponto fulcral – vêm como eu sou um sobredotado, tão pequenino e já sei mais palavras que metade das pessoas que estão à vossa volta -, os meus papás foram dar uma voltinha a um sitio chamado Porto e eu fiquei cá.






A desculpa deles é que queriam namorar os dois, descansar e relaxar.

Pffff…

Mas eles já fazem isso tudo, todos os dias. Lá por casa andam sempre aos beijinhos… beijinho atrás de beijinho… o papá a roubar beijinhos à mamã e claro, eu também QUEROOOO. E pronto, acabamos sempre a namorar os três juntinhos… não percebo porque querem eles namorar sem mim!!!




??!?!??! E descansar e relaxar??!?!??!
Eu não dou trabalho nenhum!!! A mamã devia era ter gémeos para ver o que é bom para a saúde. Aliás, acho que vou mas é começar a berrar às 03 da manhã para ela aprender a não se queixar.

Mas eu sei que eles tiveram muitas saudades minhas. Bem feito!!!





Mas também acho que eles se divertiram muito. Voltaram ainda mais felizes e contentes e cheios de energia para brincarem comigo.

Se calhar irem passear sem mim não é assim tão mau...

Vá desta vez estão desculpados! Mas que não se torne hábito, ouviram?!?!?



Bom Apetite, Su

22 comentários:

  1. Deixa lá, não leves a mal, faz sempre bem o papá e a mamã irem namorar sozinhos. E estou a ver que escolheram um sitio muito bonito!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Que família linda e feliz!!!! É tão bom ver ;) um grande beijinho e votos que os pais continuem assim, apaixonados, a passar os seus fins de semana sem remorsos e que o pequeno seja muito feliz junto dos seus papás!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu lindo Rafa, apesar da mamã e o papá te deixarem com a avó acredita que não deixaram de pensar em ti um minuto e sabes que mais deviam fartar-se de dizer "que saudades do nosso menino" :):)

    Beijinho grande para ti e para a mamã ( sempre linda )

    ResponderEliminar
  4. Ohhh que carinha mais laroquinha!! Dá vontade de encher de beijinhos... :))
    De vez em quando, faz bem estes passeios a dois... são carregadas as baterias e namorar a dois faz muitooooooooo bem!!
    Bjocas e boa semana
    Cady

    ResponderEliminar
  5. Que fotos tão bonitas :) e o sítio parece ser bem agradável.
    Eu bem gostava de fazer o mesmo mas não tenho com quem deixar as minhas. Resta-me esperar que tenham 18 anos e fiquem com os namorados :) hehehe
    Boa semana. A foto do Rafa está linda.

    ResponderEliminar
  6. Também é preciso um pouco de tempo a dois...e o pequenote com tanto mimo nem deve ter dado por falta da mamã e do papá. Foi um instatinho até voçes estarem de volta e recuperarem o tempo!
    As familias como a tua são deliciosas de se ver!!!

    Bjokas aos 3,
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Está tão grande e lindo o teu filho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post. :-) um passeio a dois de vez em quando sabe muito bem. E o bebe esta lindo e muito grande! Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O TEU FILHOTE ESTA LINDO...ESPERTO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Rafa,
    Estás tão grande! Lembro-me de ti quando ainda estavas dentro da barriguinha da tua mamã, e agora! Estás um homenzinho, e que bonito!
    Aposto que os teus paizinhos foram passar uns dias fora para planear a chegada de um mano ou uma mana para ti. Já viste que bom? Poderes andar a laurear a pevide com um mano e a tua avó?

    ResponderEliminar
  11. Não sejas mauzinho, nada de berrar às 3h da matina para acordar os papás, afinal eles também precisam de descansar! E fizeram bem em vir namorar para o Porto, se há cidade linda para namorar, é mesmo o Porto. E espero que para a próxima os papás te tragam com eles, vais adorar esta cidade maravilhosa, com muitas subidas de descidas, com praias bonitas e locais super românticos. Diz aos papás que ainda na sexta eu estive a jantar na marginal de Gaia e que, apesar de ver esta paisagem muitas vezes, fico sempre sem fôlego, especialmente à noite, em que o casario, emoldurado pelo negro do rio e do céu, ganha tons acobreados, tornando a cidade misteriosamente deslumbrante. Ah! E diz ao papás que eu espero que tenham gostado do passeio (afinal não és só tu que gostas de laurear a pevide) e que voltem muitas vezes. Diz ainda à mamã que para a próxima tem que passar pelo mercado do Bolhão, que apesar de necessitar desesperadamente de obras ainda mantém o frenesim. E é giro ver os turistas quase surdos pelo pregões das vendedoras :p

    Bjis grandes para ti, estás um rapazinho muito giro, aposto que já tens namorada :)

    ResponderEliminar
  12. Que bom :)

    Gostava de te perguntar uma coisa mas gostava de o fazer por mail e não por aqui. Não tens nenhum contacto do blog? :) Andei aqui à procura mas não encontrei..

    ResponderEliminar
  13. Está tão lindo e tão crescido...

    ResponderEliminar
  14. Ele sabe que os pais precisam de tempo a dois :))

    ResponderEliminar
  15. Sabe tão bem disfrutar de um momento a dois. É saudável e faz muito bem a um casamento. Por isso, Rafa, tens de compreender essa necessidade dos papás. Só assim serás muito feliz :)
    As fotos ficaram muit bonitas. Parabens.

    Beijinhos

    P.S- Rafa estás um borrachinho... pena não ter uma menina para namorar contigo ;)

    ResponderEliminar
  16. Ai que fantástico e merecido passeio! Que bela reportagem fotográfica! A separação custa sempre mas faz tão bem, dá para recuperar energia e fortalece os laços ☺

    ResponderEliminar
  17. oláa,
    há algum tempo que visito o teu blogue, mas só agora oficialmente pk finalmente criei o meu blogue....era 1 ideia que tnh já há algum tempo e finalmente concretizou-se!! espero que me visites e eu vou voltar de certeza!!http://entrecostosnaosediscutem.blogspot.pt/

    p.s. as fotografias estão lindas.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo blogue! E que merecido descanso! Ficamos sempre cheios de saudades dos nossos filhotes, mas sabe tão bem podermos estar um pouco a sós e recarregar baterias... As fotos estão maravilhosas!
    ideiascomsabores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Oh que lindo texto, que bonitas fotos e partilha.. Tens uma familia linda e SIM tens mesmo perfil de bailarina. um beijo

    ResponderEliminar
  20. Que perdição!

    Este Rafael está fantástico! LINDO LINDO LINDO!

    ResponderEliminar
  21. Mal sabia a tua mamã que ia ter gémeas :)

    ResponderEliminar