Tempos atribulados...

{scroll down for english version}

As ideias fervilham-me na mente!

Mil e uma receitas para fazer, testar e saborear. Ingredientes novos que chamam por mim na despensa e a vontade de fotografar um cenário que me reporte a um mundo paralelo é crescente de dia para dia.

Mas os dias apresentam-se um pouco diferentes agora. Abraçam-se novos desafios e com isso surge a necessidade de estabelecer novas rotinas. A adaptação é inevitável e revela-se interessante e estimulante.
E eis que nestes dias dou por mim entre um novo desafio profissional, o regresso ao ballet, o aproveitar o piolhinho, as encomendas do Cavalinho de Madeira e o determinar tempos para cada uma das várias atividades... uff...

Nesta semana a cozinha ficou para segundo plano. Receitas muito simples e rápidas, uma canjinha divinal, umas maçãs reinetas assadas pelo marido, sopinha de bebé... e pouco mais.

Mas a vontade já vai gritando... e  as ideias fervilham-me na mente...




 Bom apetite, Su

Busy days... 
 
My mind is bursting with a thousand ideas!

One thousand and one recipes awaiting to be  made, tested and devoured. In the pantry, new ingredients keep calling my name and the willingness to photograph a parallel world scenario increases day by day.

But the days are presenting a little bit different now. New challenges are embraced and with that comes the urge to establish new routines. Adjusting is inevitable and in fact it’s reveling both interesting and stimulating.

And I find myself these days embracing a new professional challenge along with returning to ballet, enjoying my sweet baby, dealing with all the orders from Cavalinhode Madeira and determining slots of times for each of these activities… owww…

This last week cooking got a low priority. Very simple and quick recipes, a delicious chicken soup, some baked pippin apples made by the loved husband, baby’s food… and that was it.

But I yearn to get back… and my mind is bursting with a thousand ideas…


 Bom apetite, Su

6 comentários:

  1. Sou uma leitora mt recente mas tou a adorar conhecer o teu blog :D uau! e adoro a tua energia, é contagiante! fui espreitar o cavalinho de madeira, adorei o conceito! e as festas ficam mm mimosas!

    ResponderEliminar
  2. Oi Su, realmente esta vivendo um dilema, com tantas paixões por escolher fica dificil se dedicar à todas.Mas cada coisa a seu tempo, ficaremos esperando suas receitas.Curta tudo que puder e tiver, que tudo será a seu tempo e encaixado perfeitamente.Boa sorte e grandes realizações.Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog e adorei! Ao ver a foto das pontas de ballet, a minha mente volta atrás no tempo, e é como se estivesse de novo no meio de um palco a rodopiar sobre umas pontas de ballet ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Su,

    Visitei o seu blog um dia num acaso, numa pesquisa culinária...desde esse dia que praticamente todos os dias a espreito, para uma novidade, ou para rever uma ou outra receita e recriá-la. Eu que me identifico com duas das suas paixões: a cozinha e a fotografia. O seu espaço é simplesmente perfeito. Classe, simplicidade, bom gosto e muito amor...simplesmente divinal! Adoro! Continue o bom trabalho e força para todas essas tarefas apaixonantes...
    bjs
    Carina

    ResponderEliminar
  5. Todas as felicidades e sucesso nos teus projectos Su. Cá esperamos as novas receitas, mas no entretanto vamos vendo o belo portfloio que já tens. Bjs T.

    ResponderEliminar
  6. A ti foi esta semana que a cozinha ficou em segundo plano
    Para mim é todo este Verão de calor intenso
    Bjs

    ResponderEliminar