Crostini de Mozzarella e Alperces Grelhados... e são dois


{scroll down for english version}

O primeiro pensamento é algo como “Não… isto não me está a acontecer! Não a mim!!” 
Muito rapidamente surge o choque e as mil e uma coisas nada boas com as quais teremos de vir a lidar inevitavelmente. 




O trabalho, os gastos… são dois!! 
O carro que não tem capacidade para três cadeirinhas, o meu pobre corpo que não irá aguentar algo assim… são dois!! 
A independência que não quero perder, o pensar que não vou conseguir… são DOIS!!!!! 




Mas dorme-se sobre o assunto, depois de um marido maravilhoso que nos pinta um cenário bem mais pastel e nada cinzento – e afinal era este o sonho dele – e de uns pais que dão um apoio fantástico e percebemos que na realidade até somos capazes de lidar com isso. 

E pouco a pouco, dia após dia, vamos solucionando na nossa cabeça os possíveis problemas, e vamos começando a ver apenas os aspetos positivos. 
E pensamos com os nossos botões “Gémeos! Gémeos verdadeiros… como é possível algo tão raro ter-me acontecido a mim??!” A felicidade cresce dia após dia e sabemos, do fundo do nosso ser, que conseguiremos estar à altura de mais este desafio. 





Se irei dar em doida? Não tenho dúvida alguma! 
Se irei precisar de gerir ainda melhor o meu tempo? É mais do que óbvio que sim. 
Mas vamos ter a nossa família de sonho, vamos ter uma casa cheia… e melhor do que isso… vou poder fazer todas as receitas e mais algumas porque irei ter ajudantes e cobaias de sobra. 




A minha ausência prolongada deveu-se essencialmente ao facto de, com gémeos, os sintomas serem a dobrar. Os enjoos e sobretudo o cansaço. Decidi que precisava mesmo de descansar, de fazer uma pausa em tudo e simplesmente descansar. 

E a uma semana de completar os 4 meses, sinto que as energias parecem estar a regressar pelo que retomarei as minhas aventuras culinárias, neste momento muito orientadas para o apetite voraz e desejos desmesurados de uma grávida a dobrar...

Ingredientes


  • 2 alperces
  • 2 fatias de pão de cereais
  • Azeite para pincelar
  • Queijo mozzarella q.b.
  • Sal q.b.
  • Creme balsâmico


Preparação

1. Pincelar as fatias de pão com o azeite. 

2. Numa chapa quente colocar o pão a torrar e os alperces partidos em metades, com a parte interior voltada para baixo. Virar depois de cerca de 3 minutos.

3. Por cima das fatias polvilhar com sal grosso e dispor o queijo. Colocar as metades dos alperces de forma a que o queijo derreta e finalizar com um pouco de creme balsâmico. 

Bom apetite, Su





Grilled Apricots and Mozzarella Crostini... and they are two 

The first thought is something like "No ... this is  nothappening to me! Not me! "
Very quickly comes the shock and the thousand and one things anything but good with which we must inevitably come to deal.

The extra work, expenses ... it's two!
The car that doesn't have capacity for three seats, my poor body that will not endure something like this... it's two!
The independence that I do not want to lose, the thought that I won't make it... it's TWO!!!


But to sleep over the matter, after parents who give us fantastic support and a wonderful husband who paints us a scenario much more pastel and nothing gray at all- and after all this was his dream - and we realize that in fact we are able to to deal with it.

And little by little, day after day, in our heads we solve all the potential problems, and we start to see only the positive aspects.

And I think to myself "Twins! Identical twins ... how can something so rare have happened to me? "

Happiness grows day by day and we know in the depths of our being, that we can live up to this challenge.


Will I be going crazy? I have no doubt I will!

Will I need to manage my time better? It is more than obvious that I sure will.

But we will have our dream family, we have a full house ... and better than that ... I can do all the recipes and some more because I will have plenty of helpers and eaters.

My long absence was due mainly to the fact that, with twins symptoms are doubled. The sickness and especially the fatigue. I decided I really needed to rest, take a break from all and just relax.

And at only one week to complete the four months, I feel that the energies seem to be returning so I will retake my culinary adventures, this time targeting the very voracious appetite and inordinate desires of a doubled pregnant...



Ingredients:


  • 2 Apricots
  • 2 slices of cereal bread
  • Olive oil for brushing
  • Mozzarella cheese
  • Salt
  • Balsamic vinagre
 

Method

1.Brush the bread slices with olive oil.

2. On a hot plate put bread for toasting and parties apricots into halves, with the inside facing down. Flip after about 3 minutes.

3. Over the slices and sprinkle with coarse salt have the cheese. Place the apricots halves so that the cheese melts and finish with a little balsamic cream.


 Bom apetite, Su

84 comentários:

  1. Ohhhh muitos parabéns Su! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OMG estou emocionada... fiquei mesmo feliz com esta notícia! E apesar de nunca nos termos visto sinto um carinho especial por ti e fico mesmo feliz. Parabéns linda e sempre com classe Su.... Parabéns a dobrar! :D UAU!
    E... quatro meses e com essa elegância? Enna quero saber qual o segredo! :)

    ResponderEliminar
  3. meus parabéns
    eu sou uma orgulhosa irmã gémea de um rapaz,é algo único uma criança já dois ao mesmo tempo é.....muitos beijinhos ao mano "grande" que vai com certeza ser um exemplo para os/as manos /as

    ResponderEliminar
  4. :))) que bonito, uma verdadeira aventura! Muitos parabéns e que corra rudo bem. Fiquei muito feliz com o seu regresso, já tinha saudades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que felicidade Su...! Vais ter todo o apoio do mundo com essa família linda :)
    Já tinha reparado na tua ausência....
    Começas bem....com uma tentação difícil de resistir :)
    Muitas felicidades <3 bjinhoos

    ResponderEliminar
  6. :) muitos parabéns!!! Grande aventura que vai ser... mas tenho a certeza k com o amor que se sente nessa família linda que tu tens, vai ser uma das boas :).
    beijinhos querida e tás linda!!!

    ResponderEliminar
  7. oohh! que notícia maravilhosa!! imagino a surpresa a transformar-se nessa alegria imensa... a dobrar! :) muitos, muitos parabéns! *

    ResponderEliminar
  8. Mas que boa noticia,muitos parabéns.
    Adorei a sugestão.esta uma delicia.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  9. vais ser uma grande aventura! Muitos Parabens Susana :)

    ResponderEliminar
  10. Su mais dois bonitões para a família? Que maravilha! Vai ser difícil mas tudo se consegue quando há apoio do maridão e muito amor. Parabéns. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns Su :D Fico muito feliz por esta notícia tão boa :D Muitas felicidades e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns Su!Nessa foto nem parece grávida e está com 4 meses.Vai correr tudo bem!
    bjns,Violeta

    ResponderEliminar
  13. Su, antes de mais parabéns... a dobrar!! Tudo se arranja, principalmente assim com uma familia unida :) Espero que corra tudo pelo melhor.
    Agora à receita: acho que deve ficar maravilhosa. E como sempre essas fotografias inspiram qualquer pessoa.

    Beijinho, Tânia.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Su :) Muitas felicidades para esta nova etapa familiar :) e é super compreensível o teu medo inicial, não são todos os dias que nos dizem que carregamos 2 bébés :P
    Adorei a tua sugestão, deve ser super deliciosa :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  15. Su, nem sabia que estavas grávida e descubro que estás grávida de gémeos :) Muitos, muitos parabéns. E claro que vais dar conta do recado :)

    Um beijo,
    Ilídia

    ResponderEliminar
  16. Oh minha querida!! Até estou arrepiada!! Que bom ♥
    Vais ver que vai tudo correr bem e em breve o teu principe terá mais dois com quem brincar!!
    Mil beijinhos e muitas, muitas felicidades!!!

    ResponderEliminar
  17. Olá Su!!
    Finalmente... Novidades!!
    Mais uma vez muitos parabéns! Estou feliz por estar por perto!
    Beijinho muito grande aos 5!!!
    Cláudia Duarte

    ResponderEliminar
  18. Parabéns a dobrar!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  19. Olá Su, não poderia deixar de vir até aqui dar-te os parabéns, até porque já tinha estranhado a tua ausência. Como mãe de gémeas só te posso dizer que rapidamente tudo passa a ser pensado para 2 de forma automática. Temos essa capacidade de adaptar o pensamento à nossa condição sem que nos esforcemos muito por pensar. Toda a ajuda será bem vinda, isso é verdade. E, do pouco que deixas passar pelas linhas do teu blog sei que vais conseguir. Ao ler este teu post lembrei-me de um que escreveste muito antes, sobre o facto de quando tiveste o teu pequeno teres aprendido a ceder o teu tempo, o teu espaço, a tua organização, e, agora, aqui estás tu com mais 2 bebés :) Se aconteceu é porque a natureza sabe que és capaz. Fico a torcer por ti de sorriso na cara :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Tenho acompanhado o blogue à algum tempo e devo confessar que já tinha notado a ausência. Fico feliz que seja capaz de partilhar estes momentos tão íntimos com pessoas estranhas como eu, mas que de uma forma estranha me parecem tão próximos como de uma amiga se trata-se.. desejo as maiores felicidades e já agora aproveito para dizer que adoro as receitas e a forma como as apresenta.

    ResponderEliminar
  21. Olá Su,
    Não posso deixar de lhe desejar parabéns e muita, muita, felicidade, não a dobrar mas sim a quintiplicar porque me breve serão 5!
    BJs

    ResponderEliminar
  22. Oh, que maravilha! Muitos parabéns Su. Vais ter tudo a dobrar; beijinhos, abraços, amor, carinho... E o irmão mais velho vai ser um exemplo e um mentor. Toda a felicidade do mundo e muito amor para a família.

    Bjnhos e uma semana maravilhosa.
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Os meus parabens, também tenho aqui mas só um a vir:)

    Felicidades!

    ResponderEliminar
  24. É impossível não se ficar feliz com esta notícia. Muitos Parabéns.

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns Su :D oh que maravilha! Crianças são sempre bom querida!
    Fico muito feliz por vocês!
    Beijinhos e muitas, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns, Su.
    Felicidade a dobrar também.
    Estava a achar estranha a tua ausência, mas agora compreendo perfeitamente.
    Muitas felicidades. :)

    ResponderEliminar
  27. Que boas e felizes novidades Su, estou de sorriso alargado na cara pois sendo eu mãe de 4, sei como estes momentos são vividos com fragilidade, sensibilidade mas sobretudo muita felicidade... PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  28. Sabe bem o teu regresso :)
    Parabéns e que tudo corra bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Estou aqui de sorriso rasgado Su e muito feliz por ti por tão belas novidades. Sendo eu mãe de 4 percebo as inquietações, as fragilidades mas também a felicidade que se vivem nestes momentos e que o amor tudo contorna tornando-o uma fase inesquecível

    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns!!!
    :) Imagino o susto e que deves estar a imaginar que agora é tudo a triplicar (alegria e trabalho). De certeza que a tua excelente capacidade de organização vão dar muito jeito e facilitar um puquinho as coisas.

    ResponderEliminar
  31. Muitos Parabéns. Também sou mãe de gémeos e revi-me no que escreveste.
    Foi um choque no início, mas depois ordenam-se as ideias. E pela minha experiência posso dizer-te que é fantástico ter filhos gémeos. Até esqueces o enorme trabalho que dão. :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  32. Muitos Parabéns! É realmente uma notícia assustadora, mas com ajuda, hão-de passar os primeiros tempos mais conturbados da melhor forma.

    ResponderEliminar
  33. Bem que estranhei a ausência... PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  34. OHHHHHHHH!!!!!! Muitos parabéns! Que máximo! E claro, que vai tudo correr bem! Sempre ouvi dizer que onde come um, comem dois ou três! Muitas e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  35. Muitos Parabéns! Sigo o blog sem comentar, mas hoje não resisti! Já me tinha cruzado no forúm de Mãe para Mãe e já tinha visto essa bela novidade! Deve ser assustador mas mágico!

    Nós casámos no mesmo dia, mas eu estou agora à espera do primeiro bebé e soube ontem que ia ser um rapaz e estou radiante (como iria estar se fosse menina ;) ) porque está tudo a correr bem!

    Um grande beijinho de Parabéns, pelos bebés e pelo blog!

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabéns e muitas felicidades! Uma casa cheia é muito melhor :)
    Beijinhos a Dobrar!!!

    ResponderEliminar
  37. Não posso deixar de agradecer a todos vocês as palavras de carinho e amizade.
    Numa fase como esta é, também isso, que nos dá motivação para acreditarmos que somos capazes - ainda que às vezes tenhamos muitas dúvidas :)
    Um enorme beijinho especial para cada um(a) de vocês.

    ResponderEliminar
  38. Parabéns Su, todas as felicidades do Mundo!
    Quantos dias a vir aqui a este cantinho pra saber se já havia novidades...e nada!
    Fiquei muito feliz por ser este o motivo de tamanha ausência
    Sejam felizes os 5!

    Um beijinho
    Kukas

    ResponderEliminar
  39. Olá Su,

    Que delicia, a receita e a novidade, claro!
    Já me andava a perguntar se estaria tudo bem contigo, mas com uma novidade destas, certamente que sim.

    Beijinhos e muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  40. Já estava a estranhar a ausência, mas esta noticia é maravilhosa e sim, a vida vai ter de ser muito melhor organizada, mas a compensação também vai ser a dobrar!
    Tudo a correr pelo melhor. As melhores felicidades do mundo.
    Por cá, vamos esperando novos post e feedback dessa gravidez maravilhosa.
    Bj**

    ResponderEliminar
  41. Parabens.
    Já tinha notado a ausência, mas felizmente foi por um bom motivo.
    Claro que vais estar á altura, vai ser dificil certamente mas também vai ser amor a dobrar (ou melhor quadriplicar) para compensar.
    Espero que corra tudo pelo melhor.

    Quanto há receita, alperces "grelhados" é algo que me anda a suscitar algum interesse já algum tempo, só falta mesmo por em prática, nem porque não o fiz ainda.:P
    Bjinho

    ResponderEliminar
  42. Parabéns a dobrar :) com vontade e uma familia unida certamente vai correr tudo bem!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  43. Oh, muitos muitos parabéns! amor a dobrar <3

    ResponderEliminar
  44. Querida, os meus sinceros parabéns!!!
    No inico do ano fui tia de gémeas duas loirinhas lindas e sossegadinhas que muito adoro!
    Desejo tudo de bom para ti e teu marido nesta nova etapa da tua vida.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  45. Muitos Parabéns!
    Fico sempre emocionada quando alguém revela uma nova gravidez, e ainda mais quando sei que são gémeos :) (E com esta passaste-me à frente :)

    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  46. mais uma vez, muitos parabéns :)
    estás linda e a construir uma família fantástica :) um beijinho e muita felicidade**

    ResponderEliminar
  47. lindaaaaaaaaaaa!!!!
    Também passei os ultimos 3 meses assim...bem enjoada e tambem abrandei no blog.
    Mas agora sinto-me muito melhor!

    Parabéns! Como diz uma amiga minha mãe de gémeos: o trabalho é a dobrar, mas as alegrias são a triplicar! :)

    ResponderEliminar
  48. É incrível como é que um blog cria tantos comentários... :) Deve ser tão bom estar grávida, e de dois... uau que espectáculo! E depois vir aqui e ver que 50 pessoas tem carinho por nós e que escrevem aqui, deve ser tão boa a sensação de acompanhamento que sentes quando aqui vens. :)

    Um beijinhos de parabéns e sempre que te sentires menos segura olha para aqui e vais ver que a força vai chegar!

    Beijinhos, o ser humano é mesmo brutal!

    ResponderEliminar
  49. Que boa noticia! Deve ser um turbilhão de sentimentos! :)
    Muitos, muitoooos Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  50. Parabéns Su!

    Eu imagino que os pensamentos sejam muitos, as dúvidas imensas e as expectativas gigantes, mas agarra-te às boas energias de quem te quer bem. Deixo-te uns versos de Vinicius de Moraes, que adoro e tento seguir sempre:
    "a vida só se dá pra quem se deu
    Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu"

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  51. Parabéns Su!!! Parabéns a dobrar :) É simplesmente maravilhoso, tudo vai certamente correr bem!
    Um grande beijinho,
    Carmo

    ResponderEliminar
  52. Muitos parabéns! Isso é fantástico! É claro que estão preparados, se não isso não acontecia... A minha mãe também teve gémeos depois de mim. E eu também estou grávida, mas só de um até ver... Muitas felicidades! :)

    ResponderEliminar
  53. Venho muitas vezes ao seu blog, adoro, além das receitas fantásticas, as fotos são lindas e as palavras ainda melhores :-) eu não tenho o dom da palavra, mas hoje não resisti :-)Muitos parabéns, vai correr tudo bem, vai ver que será mais fácil do que imagina, nós pintamos sempre as coisas mais negras do que elas são na realidade :-)é uma benção a dobrar :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Olá Su, visito o seu blog muitas vezes, adoro... as receitas são fantásticas, as fotos são deliciosas e as palavras ainda mais... eu não tenho o dom da palavra mas hoje não resisti :-)
    Parabéns, é uma benção a dobrar :-) vai correr tudo bem, vai ver que será mais fácil do que imagina, nós pintamos sempre o cenário mais negro do que ele é na realidade :-)tudo de bom
    beijinhos

    ResponderEliminar
  55. http://suvellecouisine.blogspot.pt/search/label/Maternidade
    o giro é que o pequeno rafael já nesta altura falava em gémeos uma coincidência engraçada, mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  56. Parabéns pela gravidez! Belo regresso, com esses alperces grelhados! Eu sou louca por alperces!

    Já agora, deixo o desafio e o convite para participar no passatempo a decorrer no meu blogue:

    http://cozinharsemlactose.blogspot.pt/2013/06/um-passatempo-e-pepino-frito-com.html

    ResponderEliminar
  57. Fiquei com a lágrima no canto do olho de felicidade, fico feliz por ti, por vós,
    que boa noticia,
    hoje está a ser um dia em grande só boas noticias

    Parabéns e um bem haja por existires

    ResponderEliminar
  58. Parabéns Su! Que notícia linda :) Imagino a felicidade :)
    E que bom o teu regresso, sempre com fotografias e receitas lindas.
    Adorei os crostinis com os alperces, que bons!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  59. Nunca comentei no seu blogue mas desta vez tem de ser. Há 18 anos atrás aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Já tinha uma filha com três anos e, de repente, fiquei grávida de mais duas. No momento não sabia de havia de rir ou de chorar. Só consegui interiorizar verdadeiramente que iria ter dois bebés quando me apercebi que tinha de comprar tudo a duplicar. Foram tempos muito difíceis, economicamente falando, mas não trocava por nada todas as noites sem dormir, todos os colos que dei, todas as vezes que chorei porque não conseguia atender as necessidades das minhas meninas ao mesmo tempo. Hoje sou a mãe mais feliz do mundo e agradeço a Deus todos os dias pelo bónus que me deu! Consigo tenho a certeza que vai ser o mesmo e, um dia quando fizer um balanço, vai sorrir e dizer que é a mãe mais abençoada. Muitos parabéns! Cila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário é absolutamente maravilhoso.
      Há oito anos atrás aconteceu-me precisamente a mesma coisa. Quando soube que era gémeos nem queria acreditar no que me estava a acontecer! Como é possível eu ter gémeos?!?! Parecia que a minha vida estava a andar para trás! Todos os dias são um desafio, seja por uma ou outra razão e o que mais me assusta é se irei ter a capacidade para gerir todas as fases que ainda estão por vir e acompanhar o crescimento delas com serenidade e paciência.
      Mas vou alimentando o meu dia a dia pensando no futuro: tenho três lindas filhas para cuidar de mim quando for velhinha! Eu sou uma mãe abençoada! :)

      Eliminar
  60. Muitos parabéns... :)
    Esta receita tem um ar absolutamente divinal... :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Não costumo comentar, mas passo regularmente por aqui e já estava a estranhar a tua ausência, foi por um óptimo motivo. Muitas felicidades! :)

    ResponderEliminar
  62. Que maravilha! Já tinha notado a ausência e tinha-me questionado: "Estará grávida?" E não é que sim? E bi-grávida, ainda por cima. Eu tenho 4 filhos ainda pequenos e deixe-me dizer que é o melhor do mundo: uma casa cheia!
    Muitos parabéns e muuuuuuuuitas felicidades, de mãe para mãe.
    Rute F.

    ResponderEliminar
  63. Parabéns Su! Estes presentes que a vida nos dá em forma de supresa "estou-aqui-chegámos" são um desafio e tanto. Mas não há abraço que fique curto quando te chegarem os sorrisos a dobrar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  64. Su, muitos parabéns, a coisa mais maravilhosa que nos acontece é a maternidade, imagino a tua felicidade com dois. É lindo!!!
    Felicidades .

    ResponderEliminar
  65. :) Vim parar aqui através de outro blog!! Chamou me à atenção o nome que aparecia no scroll!
    A receita é sem duvida fantastica, mas aquilo que realmente é mais fantastico é ser Mãe de gémeos!!
    Eu também sou Mãe de gémeos, mas no meu caso falsos! Um menino e uma menina de 4 anos e meio!!
    E não te assustes, as coisas sao mais fáceis do que imaginas! E digo-te eu que sempre cuidei deles sozinha!!
    :) Que corra tudo muito bem e muitas felicidades!
    Beijinhos, Mena.

    ResponderEliminar
  66. Soube pelo facebook mas não podia deixar de te dar os parabéns por aqui, vai ser lindo uma família grande mais tempo na cozinha, mais carinhas para fotografares, já viste só coisas boas :D beijos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  67. Parabéns Su!!!!! Que feliz que fico com esta novidade maravilhosa (sim, porque com uma ausência tão prolongada já começava a pensar coisas menos boas!).

    Desejo-te uma excelente gravidez, com muita calma, paz e serenidade. Apesar de serem dois. Mas verdadeiros é ainda melhor (e bem mais raro!!!)

    Bjis

    ResponderEliminar
  68. Vai tudo correr bem... :) vão ficar uma família mais linda ainda....não vale a pena pensar muito no como vai ser...na altura as coisas vão-se resolver todinhas :)

    ResponderEliminar
  69. Olá Su..
    Fico feliz por sabê-la BEM e depois saber que a ausência é por tão BOM e maravilhoso Motivo...
    SER de NOVO MÂE e de gémeos...PARABENS a toda a família em especial para si..
    Um grande beijinho e agora não desapareça mais...para nos contar os seus grandiosos dias:)))


    ResponderEliminar
  70. Olá Su,
    Já estranhava a ausência prolongada e ainda bem que é por um excelente motivo! Muitos parabéns pela gravidez! A duplicar!!! Que a vida a brinde sempre com felicidade em enormes doses.
    Bjn
    CC

    ResponderEliminar
  71. PARABÉNS!!!!! ADOREI as novidades!! Que maravilha! Muitas felicidades a dobrar! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  72. Olá Su!

    Desejo-lhe as maiores felicidades! Espero que usufrua (a dobrar) ao máximo esse momento, pois ele passa a correr. Como eu desejava voltar atrás e revivier esses momentos! Hoje com um maravilhoso filho de 18 anos, só gostaria de lhe voltar a pegar ao colo, brincar com ele e ve-lo dormir com aquele ar angelical como o fazia há uns anos atrás. O tempo passa mesmo a correr!

    ResponderEliminar
  73. Su, nao consigo evitar sorrir e chorar :-). Estou muito feliz por ti e pela tua familia... É algo, para mim, que deve mesmo ser festejado. Muita sorte do mundo é o que posso desejar na impossibilidade de tambem eu poder estar nesse estado.... Adoraria, era tb o meu sonho... Adoraria. Estou muito feliz por ti, muito mesmo....

    ResponderEliminar
  74. Parabéns a dobrar Su!
    Estava a estranhar a ausência mas foi por um bom motivo :)Fico muito contente por ter voltado!
    Desejo-lhes toda a felicidade do mundo e que a gravidez seja o mais tranquila possível.
    Beijinhos,
    Ana C.

    ResponderEliminar
  75. Até fiquei emocionada! Muitos parabéns, que tudo corra pelo melhor e que seja uma gravidez vivida em pleno! Um beijinho a dobrar ;)

    ResponderEliminar
  76. Oh Su! Muitos, muitos parabéns! Fico genuinamente feliz por ti! Tanta alegria que se viverá nessa casa! Um enorme beijinho com todo o carinho :D

    ResponderEliminar
  77. Olá Su! Que notícia maravilhosa, fico "duplamente" feliz por ti e toda a família!!
    Um beijo grande!!

    ResponderEliminar
  78. Muitos parabens, pelos anjos que veem ai, e pelo Blog maravilhoso que tem, Muitas felicidades

    ResponderEliminar