SC_logo.png

De volta aos Looks Simples & Effortless Chic

Back to Simple & Effortless Chic Looks


Follow me at Instagram | Bloglovin | Facebook | Youtube













・wearing・

Mango knit, trousers and belt bag | Zara Shoes | Rayban sunnies | TI SENTO - Milano rings


Depois da temporada de festas e looks mais aprumados, entro em janeiro com vontade de vestir algo mais casual e confortável. E tendo em conta o frio que veio a acompanhar este início de ano, o melhor mesmo são as malhas quentes e golas bem extra para me fazer sentir aconchegada e confortável.

Este look combina precisamente o conforto e simplicidade, sem no entanto perder o aspeto mais chic - o effortless chic que tanto gosto.


Confesso que a tendência das malas de cintura foi uma daquelas tendências a que revirei os olhos bastante tempo mas, e depois de muito tempo e bastante ponderação, tenha não só aprendido a gostar delas como a adorá-las mesmo em determinadas conjugações de looks (blazers com estas malas a fazer de cinto são sem dúvida uma das minhas favoritas) e esta em particular da Mango fez-me perder de amores.


Este look espelha também um pouco a forma como me sinto em relação à entrada neste novo ano. Devo dizer que a determinação e aquele sentimento de que será um ano em grande ainda não me atingiram - e não sei, muito honestamente, se isso me irá atingir sequer - mas sei que entro tranquila, sem grandes devaneios, e sobretudo confortável na minha pele. Com vontade de seguir em frente mas no meu ritmo e pelo caminho que já há muito escolhi.