4 Peças de decoração que estou a adorar

4 Decor pieces I'm loving



Follow me at Instagram | Bloglovin | Facebook | Youtube


Nos últimos tempos temos estado a redecorar e remodelar algumas divisões cá por casa. Começamos com a sala de jantar e agora, mais recentemente, com a sala de estar. A nossa casa é o nosso lugar de conforto e segurança e, especialmente desde que nos vimos forçados a um confinamento de dias e meses seguidos, é importante sentirmos que esse espaço, não só é confortável, mas também que espelha a nossa personalidade.


Algumas das grandes tendências de decoração para 2021 são os materiais naturais e as madeiras claras que eu pessoalmente adoro. Sou ainda particularmente fã da máxima "menos é mais" e, ao longo dos anos, tenho percebido que são as peças mais minimalistas que acabam por se tornar mais resistentes ao fator tempo.

E se tempos houve em que, também eu me rendi à 'ikea-mania' - cuja relação qualidade preço é uma vantagem quando queremos modificar a decoração frequentemente - hoje em dia, e à semelhança da filosofia que tenho no que toca à moda, sinto que prefiro investir mais em peças intemporais que resistam ao tempo, do que me deixar levar pelas tendências do momento.


Mobilia simples e de boa qualidade, tons neutros na decoração e pequenos apontamentos com peças statement são algumas das escolhas que tenho feito na decoração.


Abaixo deixo algumas das minhas escolhas para tornar qualquer divisão bonita, elegante e intemporal.



CADEIRAS & CHAISES LONGUE EM MADEIRA




CERAMICAS MATES




CANDEEIROS MINIMALISTAS




ARTE




REGISTO NA NEWSLETTER
SC_logo.png

FOLLOW

© 2020 WEBSITE AND DESIGN BY STUDIO SUVELLE