SC_logo.png

Mini Coroas de Natal DIY


Mini Christmas Wreaths DIY


Follow me at Instagram | Bloglovin | Facebook | Youtube















Receber pessoas em nossa casa é, na minha opinião, uma forma de de mostrar o quanto nos são queridas. É uma forma de demonstrar o nosso apreço e consideração e até mesmo um certo tipo de amor que nutrimos por quem nos visita.

E se nem sempre temos a disponibilidade necessária para decorar uma mesa de forma especial, pelo menos no Natal temos a oportunidade de o fazer e de surpreender quem se senta connosco numa das noites mais importantes do ano.

Já há alguns anos que o Natal tem sido na minha casa e, ano após ano, procuro sempre que quem entra na minha casa se sinta aconchegado e também amado. Penso em cada detalhe com muito carinho, coloco a mesa a pensar no lugar específico de cada pessoa e tento sempre que haja uma conotação de carinho especial.

Este ano deixo-vos esta sugestão de pequenas coroas muito fáceis de fazer que, sem muito mais artefactos, conferem à mesa a sensação de festividade que se deseja.

E são na realidade uma forma de dizer a cada um dos convidados "Bem vindo. Este cuidado foi a pensar em ti e é a minha forma de te dizer o quanto gosto de ti e o quanto és importante para mim."

*

Hosting is, in my opinion, a way of showing how much people are loved by us. It's a way of showing our appreciation and consideration and even a certain kind of love that we nurture by those who visit us.

And event if not always we find the disposition to decorate the table appropriately, at least at Christmas time we have the chance to do it and surprise those who sit with us in one of the most important nights of the year.