SC_logo.png

O que levar na mala para as férias & sugestões de Looks



Já há muito tempo que sou adepta de planear aquilo que vou vestir nas férias com algum tempo de antecedência. Isto permite-me, não apenas, ir mais tranquila de férias sem a "chatice" de estar a pensar no que vou vestir, como também otimizar a minha mala de viagem e organizar bem a roupa que quero levar sem correr o risco de levar demasiadas coisas que depois nem sequer chego a usar - algo que se torna ainda mais importante quando também temos malas de crianças para levar.


Hoje trago uma sugestão de uma seleção de peças para levar na mala se o destino de férias for visitar uma cidade europeia, com peças versáteis que permitem criar looks de dia bem como, com a adição de alguns acessórios, transitar de forma prática para um look mais composto para a noite.

Desta seleção fazem parte naturalmente, o vestido slip, o vestido tank canelado, a saia slip, o blazer oversized que permite um look mais descontraído, a camisa de linho, os tops canelados tank e calças de linho que são confortáveis e frescas.


Conjuguei ainda algumas opções de looks, mas na verdade as peças permitem ainda fazer várias outras variações. Podem encontrar os links de todas estas peças no final do post.









Vestido tank preto - COS

Vestido slip branco - Dé Rococo Studio

Blazer preto - Arket

Blusa linho - Zara

Top tank - COS

Chapéu palha - Zara Home

Saia Slip (antiga) - Semelhante ASOS

Calças linho pretas - Massimo Dutti

Calças chino bege - Massimo Dutti

Sandálias de dedo - Mango

Sandálias pretas de tiras - Massimo Dutti

Cesta - LOEWE

Mala de pele branca - Mango

Óculos de sol - Céline