SC_logo.png

Um Vestido e um Blazer de Linho e o que Significa Chegar aos 36


A Linen Dress and Blaser and the Arrival of 36


Follow me at Instagram | Bloglovin | Facebook | Youtube











・wearing・

H&M dress & blazer & earrings | Mango Sandals | Zara bag

Os 36 vieram muito mais depressa do que alguma vez esperaria. Mas com eles vieram muitas coisas que há uns anos julgaria quase impossível.

A serenidade de aceitar o que esta idade acarreta mas, muito mais importante, a tranquilidade de saber viver cada vez mais de acordo com o que me traz felicidade e muito menos daquilo que os outros poderão esperar de mim.

Fazendo um balanço entre aquilo que a menina de 16 sonhava um dia atingir e aquilo que a mulher de 36 hoje alcançou é com uma uma paz de espirito enorme que encaro a minha vida e tudo aquilo que ela me foi dando ao longo de todos os anos que se passaram. Objetivos e metas atingidos, garra para lutar pelo que quero e coragem para não me resignar mas, muito, muito mais importante... o saber ser feliz.

Se a sorte me tem agraciado ao longo destes anos? Sem dúvida nenhuma. Aqui e ali estive no lugar certo, na hora certa. Mas soube - e sei - também ser feliz mesmo quando não estive.

O dia do meu aniversário não foi pautado por uma festa enorme e balões coloridos, mas antes por saborear com tranquilidade os mais pequenos detalhes que me dão verdadeiro prazer na companhia de quem me faz feliz todos os dias.

E por isso a escolha do branco e do neutro neste dia fez todo o sentido. Porque é verdadeiramente assim que me sinto - uma mulher cada vez mais madura, tranquila, serena e em paz. Obrigada a todos aqueles - e foram tantos que me deixaram completamente surpresa - que de uma forma ou de outra se deram ao trabalho de me desejar um feliz aniversário.

Que venha o próximo, de preferência da mesma forma.

*

The age of 36 came much faster than I'd ever expected. But with them came many things which a few years ago I would have thought almost impossible.